Pane no WhatsApp é registrado no mundo inteiro - Portal MPA

Publicidade

Pane no WhatsApp é registrado no mundo inteiro

Postado em 04/10/2021 14:27

O Facebook, Instagram e WhatsApp apresentam instabilidade no começo da tarde desta segunda-feira (4). Não resolve Liga o Wi-Fi ou desligar o Wi-Fi, Ligar o 4G ou desligar o 4G e nem mesmo reiniciar o celular. A reclamação vem de internautas em todo o mundo estão relatando dificuldade pra acessar os serviços – todos eles pertencem ao Facebook. Reclamações também cresceram com relação a operadoras de telefonia e internet, inclusive no Brasil.

Às 12h51, o site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços da internet, registrava cerca de 53 mil queixas sobre o WhatsApp.

Usar o Telegram tem sido a maneira mais prática para driblar o problema.

Advertisement

No Twitter, internautas fazem memes com as divertidas situações: fofoca interrompida no meio do dia? Tem sim. Volta à idade média? Lembrar que Twitter e Telegram existem? Também.

Logo após a instabilidade do WhatsApp, Instagram e Facebook, reclamações sobre operadoras de telefonia e internet começaram a crescer. No Brasil, o site Downdetector, que reúne queixas sobre serviços, registrou picos para Claro, Vivo, TIM e Oi por volta das 13h30.

É comum que as reclamações cresçam logo que alguma rede popular sai do ar: pessoas comentaram no Twitter que pensavam que o problema estava na internet, e não nos aplicativos. Mas a rede está registrando também queixas de pessoas sobre o 4G de algumas operadoras.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade