fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Opinião: O sentimento do cidadão neste momento é de decepção com a Câmara Municipal

Opinião: O sentimento do cidadão neste momento é de decepção com a Câmara Municipal

Image

Depois de muita polêmica os vereadores de Divinópolis definiram a proposta de redução dos salários para próxima legislatura. A aprovação do projeto com a emenda modificativa da vereadora Janete Aparecida estabelece uma redução de apenas 25%. O salário sai de aproximadamente 12 mil reais para pouco mais de 9 mil reais.

O assunto foi tema do programa Bom Dia Divinópolis desta segunda-feira, 27. O Diretor do Sistema MPA de Comunicação, Mayrinck Pinto de Aguiar Junior enfatizou mais uma vez que os parlamentares se “apequenaram”. O diretor do MPA cita que os vereadores deixaram de entrar para história. A ideia inicial de um salário mínimo era uma ação que ia muito além da economia.

Em um dos trechos da entrevista, Mayrinck cita que as urnas farão o julgamento dos vereadores. Como eleitor ele deixou o seu posicionamento e usou a palavra “Decepção”, para ilustrar o sentimento após a reunião ordinária. “Eu cheguei a citar que achei que não viveria para ver esse dia histórico, e infelizmente acho que não viverei”.