fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Cantor sertanejo Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, mostra sua mansão em Orlando e deixa fãs espantados

Cantor sertanejo Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, mostra sua mansão em Orlando e deixa fãs espantados

O cantor sertanejo Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, mostrou sua mansão em Orlando e deixou os fãs espantados

Passando a temporada de férias em Orlando, nos Estados Unidos, o cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, resolveu compartilhar alguns cliques de como tem sido os tão sonhados dias de descanso e acabou chocando ao público com a beleza da casa em que está hospedado.

O cantor sertanejo abriu as portas de sua mansão na Flórida e deixou todos boquiabertos com o tamanho e a vista da residência. No Instagram, Luciano compartilhou vários cliques, em um deles o sertanejo aparece com com uma taça de vinho fazendo brinde para as câmeras.

Em outro momento, Luciano publicou uma imagem curtindo a bela piscina da residência, com um deslumbrante cenário aos fundos, ao lado de sua família: a esposa Flávia Fonseca e as filhas gêmeas, Isabella e Helena.

Nas outras fotos postadas por Luciano, é possível ver a varanda da mansão do cantor com vista para um lago, decorada com itens de luxo.

Mansão em Orlando
Luciano Camargo já havia compartilhado um clique de sua mansão na época em que ela estava sendo construída.

“Obrigado por apoiar o meu sonho e de minha amada, está é nossa segunda casa em Orlando. […] Não vemos a hora de entrarmos em nossa nova casa. Compramos essa área por causa daquela árvore na qual minhas filhas deram o nome de árvore da vida. Quero tocar violão, ler bons livros debaixo daquela árvore junto ao meu amor. Deus, desde já te entrego para os seus cuidados”, disse o cantor sertanejo.