fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Mulher baleada no bairro Ipiranga por Policial Civil precisa de doação de sangue

Mulher baleada no bairro Ipiranga por Policial Civil precisa de doação de sangue

doação de sangue em Divinópolis
Foto TV Candidésdoação de sangue em Divinópolis

doação de sangue em Divinópolis
Foto TV Candidésdoação de sangue em Divinópolis

Raquel Elisaine Coelho de 46 anos que foi baleada, na noite de segunda-feira (6), no bairro Ipiranga, em Divinópolis, onde o tiro partiu de uma policial civil, está precisando de doações de sangue, qualquer tipo sanguíneo. O Hemominas em Divinópolis fica localizado na Rua José Gabriel Medef, 221, próximo ao Hospital Santa Mônica. Telefone do Hemominas é:  037 3216 6500.

Entenda o caso:

Raquel foi baleada após um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto. Testemunhas afirmam que após o acidente, o motociclista, que seria menor de idade, teria tentado fugir, o que iniciou uma discussão.

Segundo a Polícia Militar, no local do registro a equipe encontrou com uma pessoa que se identificou como policial civil e que, segunda ela, precisou fazer uma intervenção policial. Ainda de acordo  com a PC, a investigação prossegue para a realização de diligências complementares e completa elucidação dos fatos. A corporação afirma que a servidora agiu, a princípio, em legítima defesa. Ninguém foi preso.

Nota da Polícia Civil

 A Polícia Civil de Minas Gerais informa que, após oitivas de testemunhas e envolvidos, a servidora agiu, a princípio, em legítima defesa. A investigação prossegue para a realização de diligências complementares e completa elucidação dos fatos. Não houve prisão e qualquer excesso, porventura praticado pela policial, será devidamente apurado pelo órgão correcional, podendo ser responsabilizada com medidas administrativas e criminais cabíveis.

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x