fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Morre terceira vítima baleada na estrada da barragem na madrugada deste domingo

Morre terceira vítima baleada na estrada da barragem na madrugada deste domingo

Image

Morreu na manhã desta segunda-feira, 06, a terceira vítima do homicídio registrado na madrugada deste domingo, na estrada que liga Divinópolis a Barragem em Carmo do Cajuru. Ana Paula Alves, de 25 anos, foi intubada no local e encaminhada pelo SAMU para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, mas não resistiu.

Duas vítimas morreram na hora. Caique dos Santos foi velado no bairro Interlagos e enterrado nesta segunda no Parque da Colina.

Já Flaviana Aparecida de Assis, de 34 anos, era natural de Bom Despacho. Segundo a PM, tinha passagens policiais por tráfico de drogas, homicídio, recepção e outros crimes.

Outro homem, de 24 anos, foi baleado na coxa direita, coxa e panturrilha esquerdas. Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a UPA de Divinópolis.

Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Militar disse que reforçou o efetivo e montou uma operação específica a fim de identificar os autores.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/pm-monta-operacao-a-fim-de-localizar-autores-de-homicidio-na-barragem-em-divinopolis/

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x