fbpx
Pular para o conteúdo

Moradora da Comunidade do Paiol denuncia estado das estradas

Moradores da Comunidade do Paiol, em Divinópolis, entraram em contato com o Portal MPA para denunciarem o estado das estradas no local.

Moradores da Comunidade do Paiol, em Divinópolis, entraram em contato com o Portal MPA para denunciarem o estado das estradas no local. Conforme vídeo enviado por uma moradora, a estrada com buracos e de forma irregular está dificultando a passagem de carros e moradores. Com a chuva, a ultrapassagem se torna ainda mais difícil. Eles pedem por solução.

Em um dos vídeos enviados, é possível ver um carro passando por uma estrada cheia de buracos. O motorista precisa desviar constantemente para não danificar o veículo.

O Portal MPA entrou em contato com a Prefeitura de Divinópolis para saber se há previsão de obras na estrada. O órgão afirmou que a equipe da secretaria de agronegócios está em alerta com relação as estradas rurais e estão monitorando as estradas e atendendo pontos emergenciais. Em caso de reclamações, os cidadãos devem acionar o número (37) 3229-6650 e (37) 3229-6673.