Publicidade

MAIARA DESCOBRE QUE RETRATO COM FERNANDO FOI COLOCADO EM QUARTO DE SERTANEJO POR FUNCIONÁRIOS: “FERROU”

Postado em 03/05/2019 22:28

Fernando Zor se admirou ao encontrar um retrato seu ao lado de Maiara na cabeceira de sua cama e gravou um vídeo no Instagram contando que achava que os funcionários de sua casa devem estar torcendo para ele se casar logo.

“Não sei se está rolando um por fora, se é puxa-saco mesmo ou se os funcionários daqui de casa estão querendo que eu case logo. Chego aqui e olha o que tem na cabeceira da minha cama! Eu falo para vocês e vocês não acreditam”, comentou ele.

A sertaneja, pelo jeito não gostou nada de saber que o retrato não tinha sido colocado no quarto pelo sertanejo. Ela mandou uma mensagem pelo WhatsApp aparentemente chateada. “Eu achei que tinha sido você que tivesse colocado esse porta-retrato aí, Fernando”, disse ela, que no celular do amado tem o número registrado como Meu Passarinho. “Ferrou”, disparou ele após receber a mensagem de Maiara.

Advertisement

Os rumores de romance entre os cantores tiveram início em janeiro, quando eles viajaram para os Estados Unidos com amigos. Logo depois, os dois assumiram o namoro.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!