fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Juíza indefere mais um pedido de prisão contra Lorena Marcondes

Juíza indefere mais um pedido de prisão contra Lorena Marcondes

Lorena Marcondes
Justiça indefere prisão preventiva de Lorena Marcondes

Atualização: o Tribunal de Justiça havia confirmado ao Portal MPA que ela seria solta. No entanto, a decisão desta segunda-feira não se refere ao mesmo processo, pelo qual ela foi presa.

A Justiça indeferiu, nesta segunda-feira (22), o pedido do Ministério Público (MPMG), da prisão preventiva de Lorena Marcondes, presa desde 22 de março pelo caso de Iris Martins. 

A decisão foi da juíza da 3ª Vara Criminal da Comarca de Divinópolis, Marcilene da Conceição. Ela determinou uma multa de R$ 40 mil reais, para as quatro ocasiões em que a biomédica descumpriu medidas cautelares e fez publicações nas redes sociais. No entanto, considerou que a prisão preventiva seria “medida desarrazoada, desproporcional e mais gravosa que a própria prestação jurisdicional em sentença”.

Além disso, Lorena foi proibida de acessar redes sociais e aplicativos de mensagens, com o monitoramento do Ministério Público para garantir o cumprimento da determinação. A magistrada destacou que um novo descumprimento das medidas resultará em prisão.

Veja a íntegra da decisão.

Procurada, a defesa de Lorena Marcondes não respondeu aos nossos questionamentos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] post Juíza indefere prisão e Lorena Marcondes será solta pela 2ª vez apareceu primeiro em Portal […]

1
0
Would love your thoughts, please comment.x