fbpx
Pular para o conteúdo

Lorena Marcondes é presa na Grande BH

Lorena Marcondes segue impedida de exercer a profissão de biomédica
Lorena Marcondes segue impedida de exercer a profissão de biomédica. Foto: Redes Sociais

A biomédica Lorena Marcondes foi presa nesta sexta (22), em Nova Lima, na Grande BH. De acordo com a Polícia Civil, foi cumprido um mandado expedido pela Justiça. O Ministério Público analisou o caso e representou pela prisão. A denúncia foi enviada para o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que decretou a detenção nesta quinta (21).

Lorena foi indiciada em outubro por homicídio doloso após a morte da paciente Iris Martins, em maio de 2023, durante procedimento estético. Logo após o caso, ela foi presa preventivamente e, em seguida, cumpriu prisão domiciliar. Em agosto, a condicional foi revogada e Lorena pôde responder o processo em liberdade.

A redação do Portal MPA entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e com a defesa de Lorena para esclarecimentos e aguarda retorno. O espaço está aberto para posicionamento.

Lorena Marcondes estava morando em BH

Desde o início de março, ela estava morando na região metropolitana de BH. A “influencer” estava trabalhando em sublocação de clínica na capital e vendendo cursos na internet.

Além do empreendimento, a biomédica tem uma linha de cosméticos e uma loja de roupas on-line. Lorena também anunciou que vende um curso online com o tema “Como faturar mais de R$ 100 mil por mês”.

Matéria em atualização.

Acompanhe as notícias de Divinópolis e região Centro-Oeste em tempo real em nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.

Lorena Marcondes segue impedida de exercer a profissão de biomédica
Lorena Marcondes segue impedida de exercer a profissão de biomédica. Foto: Redes Sociais