fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • 10 meses após morte de paciente, Lorena Marcondes faz sublocação de clínica e vende curso na internet

10 meses após morte de paciente, Lorena Marcondes faz sublocação de clínica e vende curso na internet

10 meses após crime, Lorena Marcondes tem aluguel de clínica e vende curso na internet
Foto: Redes sociais/Reprodução

Atualização: Lorena Marcondes foi presa preventivamente em BH nesta sexta, 22/03.

A biomédica Lorena Marcondes, indiciada pela morte da paciente Iris Martins em seu consultório em maio de 2023, não mora mais em Divinópolis.

Em seu perfil nas redes sociais, a profissional opera com sublocação de consultórios médicos em Belo Horizonte. O espaço aluga clínicas para profissionais da saúde por turnos, horários ou dias.

No perfil da clínica, há algumas informações sobre procedimentos estéticos como harmonização facial e remodelação dos glúteos.

Além do empreendimento, a biomédica tem uma linha de cosméticos e uma loja de roupas on-line. Lorena também anunciou que vende um curso online com o tema “Como faturar mais de R$ 100 mil por mês”.

Situação de Lorena Marcondes na Justiça

Em outubro de 2023, a Polícia Civil indiciou a biomédica por homicídio por dolo eventual, isto é, quando assume o risco de matar. Desde então, Lorena Marcondes aguarda julgamento e o processo está em segredo de Justiça.

O Portal MPA entrou em contato com o Conselho Regional de Biomedicina (CRBM). Em nota, o órgão afirmou que prossegue com as investigações e ressaltou que o registro dela está suspenso por ordem judicial.

A redação tentou entrar em contato com a defesa de Lorena Marcondes. Porém, não respondeu aos questionamentos.

Acompanhe as notícias de Divinópolis e região Centro-Oeste em tempo real em nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.

10 meses após crime, Lorena Marcondes tem aluguel de clínica e vende curso na internet
Foto: Redes sociais/Reprodução