Publicidade

Rock in Rio é adiado para setembro de 2022 por causa da pandemia

Postado em 07/03/2021 10:06

O Rock in Rio, um dos principais festivais de música do mundo, cancelou a edição brasileira deste ano que aconteceria em setembro. A nova data já foi marcada para o primeiro e o segundo finais de semana de setembro de 2022, no local onde tradicionalmente acontece: a Cidade do Rock, na Zona Oeste carioca.

A edição portuguesa do Festival, que acontece no Parque Bela Vista, em Lisboa, também passou para o próximo ano, e será realizada em junho.

As atrações ainda não foram confirmadas, mas os organizadores do evento dizem que os fãs podem ficar tranquilos porque as negociações já estão em andamento, e os nomes serão anunciados ainda este ano. A venda de ingressos também deve acontecer em 2021.

Advertisement

Em nota enviada à imprensa, Roberto Medina, presidente e idealizador do festival, explicou que o evento carioca recebe público de todos os estados brasileiros e de mais de 70 países. Medina acrescentou que o adiamento tem como único objetivo preservar a saúde dos milhares de fãs que todos os anos lotam a Cidade do Rock. Ele manifestou esperança de que em setembro de 2022 todos estarão juntos de novo e prontos para “o melhor Rock in Rio de todos os tempos”.

O festival, que teve sua primeira edição em 1985, recebeu um público de 700 mil pessoas em sua última edição carioca, em 2019.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!