Publicidade

Instituto Helena Antipoff pede ajuda da população em Live Solidária

Postado em 26/08/2020 14:25

O Instituto Helena Antipoff em Divinópolis realiza no próximo final de semana uma Live Solidária. O espaço será usado para contar a história da entidade e dar transparências às ações da atual gestão. O evento faz parte da comemoração de 50 Anos do Instituto. O evento também servirá para arrecadação de recursos. O dinheiro vai ser revertido para o projeto de ampliação dos serviços assistenciais.

O Instituto Helena Antipoff é uma entidade gerenciada pelo Lions Clube Pioneiro. É um projeto assistencial sem fins lucrativos fundado em 1970, que oferece diversos serviços às pessoas com deficiências intelectual, múltipla e do espectro autista de Divinópolis e região. Na parte de atendimento clínico, a entidade conta com profissionais da neurologia, pediatria e ortopedia pediátrica.

A Live solidária terá a participação de diversos convidados como: Tia Elza, Boleiros do Samba e João Batista. O evento será no sábado dia 29 agosto a partir das 16h. A Live será transmitida ao vivo pela TV Candides. Para contribuir com a instituição, que fica localizada na rua do Cobre, 697, no bairro São João de Deus, basta acessar o site institutohelenaantipoff.org.br/doacoes ou ligar no telefone (37) 3221-2001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!