fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Instituto Helena Antipoff pede ajuda da população em Live Solidária

Instituto Helena Antipoff pede ajuda da população em Live Solidária

Image
Instituto Helena Antipoff (IHA) em Divinópolis agora também está no YouTube

O Instituto Helena Antipoff em Divinópolis realiza no próximo final de semana uma Live Solidária. O espaço será usado para contar a história da entidade e dar transparências às ações da atual gestão. O evento faz parte da comemoração de 50 Anos do Instituto. O evento também servirá para arrecadação de recursos. O dinheiro vai ser revertido para o projeto de ampliação dos serviços assistenciais.

O Instituto Helena Antipoff é uma entidade gerenciada pelo Lions Clube Pioneiro. É um projeto assistencial sem fins lucrativos fundado em 1970, que oferece diversos serviços às pessoas com deficiências intelectual, múltipla e do espectro autista de Divinópolis e região. Na parte de atendimento clínico, a entidade conta com profissionais da neurologia, pediatria e ortopedia pediátrica.

A Live solidária terá a participação de diversos convidados como: Tia Elza, Boleiros do Samba e João Batista. O evento será no sábado dia 29 agosto a partir das 16h. A Live será transmitida ao vivo pela TV Candides. Para contribuir com a instituição, que fica localizada na rua do Cobre, 697, no bairro São João de Deus, basta acessar o site institutohelenaantipoff.org.br/doacoes ou ligar no telefone (37) 3221-2001.