fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Gleidson hoje na manifestação abertura do comercio: “Na hora que o Ministério Público for la me ferrar , se vocês vão para porta do Ministério Público. Eu quero ver. “

Gleidson hoje na manifestação abertura do comercio: “Na hora que o Ministério Público for la me ferrar , se vocês vão para porta do Ministério Público. Eu quero ver. “

Image
prefeito Gleidson foi na manifestação para abertura do comércio

O prefeito de Divinópolis Gleidson foi neste sábado (03) na manifestação para abertura do comércio, onde fez um discurso inflamado para os manifestantes. Em uma parte do mesmo ele conclama os manifestantes a fazerem a mesma manifestação no porta do Ministério Público:  Gleidson “Só que eu quero ver agora… do mesmo jeito que vocês estão aqui . Na hora que o Ministério Público for la me ferrar , se vocês vão para porta do Ministério Público. Eu quero ver. ”  e completa afirmando ” Se pode abrir a porta, pode entrar uma pessoa lá dentro. E VAI ENTRAR A PARTIR DESTA SEMANA” , em relação ao comercio em Divinópolis. 

O prefeito Gleidson prometeu que um novo decreto seria publicado neste sábado, agora é aguardar quais as liberações ele fara dentro da legalidade da Onda Roxa, pois de acordo com informação da Semusa órgão da prefeitura a ocupação de leitos codiv em Divinópolis ainda é critica.

Gleidson terá de fazer solitariamente um decisão entre a ciência ouvindo seu secretario da saúde X politica ouvindo os pedidos que chegam, para a próxima semana, desta vez sem dividir a responsabilidade com a câmara municipal.

prefeito Gleidson foi na manifestação para abertura do comércio

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/gleidson-sobre-flexibilizacao-do-comercio-divinopolis-se-pode-abrir-a-porta-pode-entrar-uma-pessoa-la-dentro-e-vai-entrar-a-partir-desta-semana/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/prefeito-gleidson-publicara-um-decreto-neste-sabado-03-retorno-a-onda-roxa-com-o-escalonamento-de-horarios-das-atividades-permitidas-para-a-proxima-semana/

https://https://www.sistemampa.com.br3/direto-da-amirt/com-alta-nos-casos-de-covid-19-prefeitura-de-divinopolis-interdita-pracas-publicas/www.sistemampa.com.br/direto-da-amirt/com-alta-nos-casos-de-covid-19-prefeitura-de-divinopolis-interdita-pracas-publicas/