fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Frei Leonardo Pereira convida para a Missa na Cruz de Todos os Povos

Frei Leonardo Pereira convida para a Missa na Cruz de Todos os Povos

Image

Missa Especial com Frei Leonardo Pereira
Missa Especial com Frei Leonardo Pereira

Frei Leonardo Lucas Pereira, um destacado incentivador cultural na cidade de Divinópolis, está se preparando para um evento especial que irá unir cultura, fé e história. Ele estará celebrando uma missa na futura Cruz de Todos os Povos, como uma forma de celebrar as Festas de Cruz, o Pentecostes e os 100 anos da presença franciscana na cidade.

Frei Leonardo gravou um vídeo convidando a todos para se fazerem presentes nesse local magnífico. A Cruz de Todos os Povos, a maior cruz iluminada do mundo, será o cenário deslumbrante para essa celebração. Essa imponente cruz está ladeada por dois antigos cruzeiros, unindo a novidade e a história em um só lugar.

O evento ocorrerá no dia de Pentecostes, uma data que marca a vinda do Espírito Santo e renovação da fé. Além disso, também será uma ocasião para celebrar os 100 anos da presença franciscana na cidade, em especial na Ermida de Santo Antônio, onde Frei Leonardo foi pároco. Será um momento de união para as 16 comunidades da paróquia, unindo suas histórias e tradições.

Outras presenças franciscanas confirmadas é Frei Jacir de Freitas e Frei Eliseu. A Missa será neste domingo, 28 de maio de 2023, ás 10H15min.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/festa-de-pentecostes-tera-missa-especial-ao-lado-da-futura-cruz-de-todos-os-povos/