Pular para o conteúdo

Flávia Castro lança pré-candidatura a deputada estadual pelo PSB

Flávia Castro lança pré-candidatura a deputada estadual pelo PSB
Flávia Castro e Jarbas Soares, pré-candidato a governador. [Foto: Reprodução]

Flávia Castro, líder do movimento Mães Atípicas, lançou sua pré-candidatura a deputada estadual pelo PSB neste sábado (11), em Divinópolis. A cerimônia marcou o início de um projeto que, segundo ela, será pautado pela defesa dos direitos das pessoas com deficiência, famílias atípicas, mulheres e a causa animal.

O evento reuniu apoiadores, lideranças políticas e representantes de diversos segmentos da sociedade, entre eles o ex-procurador-geral de Justiça do estado, Jarbas Soares Júnior.

Flávia Castro minimiza disputas ideológicas

A escolha de Divinópolis para o lançamento reforçou a ligação que Flávia diz ter com o município, onde mora há quase uma década. Desde então, ela atua em causas sociais ligadas à inclusão, à proteção animal e à defesa dos direitos das mulheres.

Ao explicar a escolha pelo PSB, Flávia afirmou que encontrou na legenda um ambiente voltado ao diálogo e à construção de soluções. Segundo ela, a sociedade espera representantes capazes de apresentar resultados concretos, e não apenas ampliar disputas ideológicas.

Flávia também destacou a parceria política com Jarbas Soares, pré-candidato ao Governo, pela trajetória no Ministério Público e a construção do acordo de reparação pelos desastres de Mariana e Brumadinho.

Flávia Castro lança pré-candidatura a deputada estadual pelo PSB
Flávia Castro e Jarbas Soares, pré-candidato a governador. [Foto: Reprodução]