Publicidade

Fausto Barros pode voltar para prefeitura ainda este mês

Postado em 07/01/2019 10:30

O braço direito do prefeito Galileu Machado, Fausto Barros pode retornar para prefeitura. A informação foi confirmada pelo chefe do executivo. Fausto deixou o governo no primeiro ano do mandato após ser afastado em uma ação do Ministério Público. A volta do cargo de confiança pode mudar os rumos do governo.

O assessor especial de governo Fausto Barros foi afastado do cargo a pedido do Ministério Público durante uma ação conjunta com a Policia Civil. Ele foi acusado de ocupar o cargo de confiança do prefeito Galileu Machado de forma indevida após ter fraudado uma declaração de idoneidade. Desde então ele segue fora da equipe.

Fausto sempre foi considerado pelo prefeito como um homem de confiança e um braço direito na execução das estratégias políticas. A expectativa de retorno traz perspectivas de mudanças na gestão. De acordo com o prefeito Galileu Machado o assessor especial pode voltar a ser servidor da prefeitura ainda este mês. A informação foi confirmada por Galileu durante uma entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!