fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Faleceu nesta sexta-feira (01) Valmir Poeys um dos proprietários do Shopping Patio Divinópolis

Faleceu nesta sexta-feira (01) Valmir Poeys um dos proprietários do Shopping Patio Divinópolis

Image

Faleceu nesta sexta-feira (01) Valmir Poeys um dos proprietários do Shopping Patio Divinópolis. 

Ele que era sócio do Oscar Gontijo. Valmir tinha 74 anos e tinha alzheimer. A doença foi agravando nos últimos meses, vindo a óbito. 

Com a pandemia do coronavírus, o velório acontece no Parque da Serra, porém, sem aglomerações, somente com membros da família, entrando de 10 em pessoas.

O velório acontece de 12:00h às 14:00h, seguindo protocolo da Prefeitura. 

nota falecimento Valimir Shopping Patio Divinópolis

Shopping Patio Divinópolis 

Fundado em 2006 pelos sócios Valmir Poeys e Oscar Gontijo, é o maior da região Centro-Oeste de Minas Gerais. O empreendimento está construído em uma área de mais de 29 mil metros quadrados, e conta com um novo conceito de comodidade, segurança e conveniência.

Administrado pelos diretores Oscar José Gontijo e Gustavo Poeys, e pelo superintendente Gilson Antônio Dias, o shopping conta com 98 operações em funcionamento e atende toda a região com população estimada de 800 mil habitantes. É responsável por gerar mais de 3.200 empregos, direto e indiretos.

São mais de 450 mil pessoas por mês, com picos de até 49,5 mil pessoas aos finais de semana. Em 2016 foi registrada a venda anual de mais de 51 milhões de reais, um crescimento de 2,9% a mais que no ano anterior. 

Valmir Poeys sócio shopping patio divinopolis