Publicidade

Helena Antipoff promove Noite de Massas modelo drive-thru

Postado em 18/08/2020 18:50

A Escola Estadual Helena Antipoff, realiza em 23 de setembro, das 18h às 22h, a 4ª Noite de Massas. O evento beneficente acontecerá na sede própria da instituição, na rua 23 de novembro, 355, no bairro São João de Deus . Seguindo as orientações de prevenção ao coronavírus da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), o formato será de drive-thru, para evitar aglomerações. O Instituto Helena Antipoff (IHA) é parceiro do evento nesta edição.

O presidente do IHA, Juliano Vilela, explicou que todas as medidas de prevenção à covid-19 estão sendo seguidas e não será diferente durante a 4ª Noite de Massas. “Neste ano, em razão da pandemia, precisamos adaptar o evento para garantir a segurança dos nossos colaboradores e de quem vai participar. Contamos com a participação de todos, porque o formato mudou, mas o macarrão ainda continua delicioso como sempre”, brincou.

Assim como outros eventos beneficentes promovidos pelo instituto, a arrecadação será investida em prol dos assistidos. “Os recursos são revertidos na manutenção da instituição. E, claro, nosso objetivo não é apenas manter o que já está sendo feito, mas ampliar os serviços que oferecemos de forma gratuita à comunidade”, comentou.

 

Entrada

Os convites devem ser disponibilizados para compra na próxima semana e poderão ser adquiridos, no primeiro lote, pelo valor de R$ 15 e, no segundo, a ser liberado no início de setembro, por R$ 20. Os pontos oficiais de venda são: Instituto Helena Antipoff, Secretaria de Estado de Educação em Divinópolis (Rua Goiás, nº 1703) e Loja Resenha (Avenida 7 de Setembro, 1.319, Centro).

O ingresso dá direito a um kit com três tipos de macarrão (spaghetti, penne e talharim), com a opção de três molhos (molho branco, bolonhesa e frango) e uma sobremesa. Conforme explicou a diretora da escola estadual, Marcela Gontijo, foram necessárias adequações para realizar o já tradicional evento. “A Noite de Massas, quando era feito presencialmente, os convidados podiam comer a vontade, mas agora, por causa da pandemia, temos que seguir as orientações da Secretaria Municipal de Saúde. Estamos nos organizando com muita segurança e carinho para que seja um sucesso como nos anos anteriores”, contou.

Neste ano, em razão da pandemia, a possibilidade de atrações, como ocorreu em anos anteriores, ainda é avaliada e terá como critério todas as recomendações das autoridades em Saúde.

O evento conta com o apoio de Rosa Buffet, Gráfica Nossa Senhora da Paz, Cláudia Cerimonial e Fulano Delivery.

 
Contribuição

O Instituto Helena Antipoff, entidade sem fins lucrativos fundada em 1970, oferece diversos serviços às pessoas com deficiências intelectual, múltipla e do espectro autista de Divinópolis e região. Na parte de atendimento clínico, a entidade conta com profissionais da neurologia, pediatria e ortopedia pediátrica. Para o atendimento terapêutico, são oferecidos fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional e psicologia. Já no âmbito da assistência social, os assistidos têm acesso ao acompanhamento familiar, à oficina “Vamos Brincar?”, psicomotricidade, musicalIHA e oficina de convivência para adultos.

Para contribuir com a instituição, localizada na rua do Cobre, 697, no bairro São João de Deus, basta acessar o site institutohelenaantipoff.org.br/doacoes ou pelo telefone (37) 3221-2001.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!