fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Domingos Sávio toma posse como presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços

Domingos Sávio toma posse como presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços

Image

Domingos Sávio discursa em posse da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços. Foto: FCS/UNECS

Nesta terça-feira (21), foi realizada a solenidade de posse da diretoria da Frente Parlamentar de Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS). O deputado federal Domingos Sávio (PL) foi empossado como presidente da Frente na Câmara dos Deputados, em mandato conjunto com o senador Efraim Filho (União-PB), que irá representar a Frente no Senado.

Em seu pronunciamento de posse, Domingos discursou sobre a proposta da Frente como mediadora do comércio e da União, além de defender a Reforma Tributária, que segundo o Governo Lula, será uma das prioridades de 2023. “Essa frente parlamentar tem um grande desafio, que é um canal de diálogo entre quem emprega, trabalha e produz para milhões de brasileiros, com o governo, tendo o objetivo de achar o ponto de equilíbrio. É necessário fazer uma Reforma Tributária e é preciso ter muita prudência, pois vai afetar a vida de todo mundo. Então é preciso um diálogo, entendimento com o setor de comércio e serviços. Nós vamos apresentar propostas e ouvir as entidades”, ressaltou o deputado.

A cerimônia também contou com empresários, prefeitos e vereadores das cidades de Minas Gerais e da região. O vereador e presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Eduardo Print Júnior (PSDB) esteve presente na cerimônia.

Sobre a FCS

A Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS) é uma coalizão suprapartidária de deputados e senadores que tem por objetivo trabalhar na formulação de políticas públicas que apoiem este setor, tais como a simplificação da carga tributária e a desburocratização do ambiente de negócios.