Pular para o conteúdo

Vídeo: Criança de Divinópolis faz camisa improvisada do Atlético e viraliza nas redes sociais

Criança de Divinópolis faz camisa improvisada do Atlético e viraliza nas redes sociais
Foto: Redes sociais/Reprodução

Uma criança de Divinópolis viralizou nas redes sociais ao criar uma camisa personalizada do Atlético usando apenas caneta e seu uniforme escolar cinza.

Gabriela, estudante do 4º ano da Escola Municipal Halim Souki, reproduziu à mão todos os detalhes do manto alvinegro. Ela desenhou o escudo, patrocinadores e o patch de campeão enquanto assistia a um jogo do clube.

A gravação destaca a menina concentrada no jogo, com a voz de fundo ressaltando: “Ela parou até de mexer no telefone para assistir ao Galo“.

Torcedora do Atlético receberá camisa de Scarpa

O vídeo chegou ao meia Gustavo Scarpa, que também teve seu nome e a o número 10 desenhados no uniforme improvisado. Ele se comprometeu a presentear a jovem com uma camisa original do Atlético. “Valeu pelo carinho, Gabriela. Cola num jogo que a camisa do Scarpinha será sua. Chama! Princesa demais“, escreveu o jogador em suas redes sociais.

O Instituto Galo também se manifestou e anunciou que vai promover um encontro entre a torcedora e o atleta. Veja o vídeo abaixo:

Criança de Divinópolis faz camisa improvisada do Atlético e viraliza nas redes sociais