fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Proprietário de estabelecimento comercial é preso com 156 pinos de cocaína e crack no Niterói

Proprietário de estabelecimento comercial é preso com 156 pinos de cocaína e crack no Niterói

Image
PM

PM

Na tarde de terça-feira (04/05), policiais militares do 23º Batalhão prenderam na rua Francisco Carvalho, bairro Niterói, em Divinópolis, um indivíduo de 42 anos por tráfico de drogas.

Após receber informações que um homem estaria traficando drogas em seu estabelecimento comercial, a guarnição policial deslocou ao local e abordou dois suspeitos. Durante buscas policiais, a PM encontrou 156 pinos de cocaína, 02 pedras brutas de crack (que renderiam 160 pedras), 16 pedras grandes de crack (que renderiam 100 pedras), 01 pedra de crack, 01 balança de precisão, dinheiro, diversos pinos vazios para acondicionar cocaína e uma televisão de 32 polegadas, a qual o abordado não soube explicar a procedência.

O homem de 42 anos, proprietário do estabelecimento comercial, assumiu a propriedade das drogas e o outro abordado de 36 anos, com o qual foi localizado um pino de cocaína, informou que havia comprado a droga. Os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia, juntamente do material apreendido.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x