fbpx
Pular para o conteúdo

Procon apresenta balanço de atendimentos

Image
Procon Divinópolis

Procon Divinópolis

A O Procon Divinópolis divulga o balanço das ações em 2022. A prestação de contas revela que, no período de 1º de janeiro a 31 de agosto, foram realizados 2397 atendimentos registrados no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor.

Dos atendimentos realizados, 33% foram relativos à assuntos financeiros, ligado também aos empréstimos contratados sem solicitação do consumidor, seguido por serviços essenciais, com 30% dos atendimentos, que são destacados pelos problemas corriqueiros com as operadoras de telefonia. E por fim, o segmento de produtos, corresponde à 20%, que estão relacionados às dificuldades com garantias. No mês de julho houveram 378 atendimentos, enquanto em agosto teve 344.

Vale lembrar que de janeiro a agosto de 2021, o Procon realizou 1755 atendimentos preliminares. Em comparação a esse ano, é visto um aumento de aproximadamente 36%.

Em caso de dúvidas, o Procon está à disposição através do Whatsapp 3229-6550 ou e-mails: [email protected] ou [email protected], e também presencialmente no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) que fica localizado na avenida Getúlio Vargas, nº 121, no Centro.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x