fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Pará de Minas
  • Pará de Minas: PRF encontra adolescente vítima de abusos sexuais caminhando pela BR-262

Pará de Minas: PRF encontra adolescente vítima de abusos sexuais caminhando pela BR-262

Image

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou uma adolescente de 16 anos, vítima de abusos sexuais, caminhando pela BR-262, em Pará de Minas. O fato foi divulgado na sexta-feira (17) pela Polícia.

Durante operação “Domiduca”, os policiais realizavam ronda, quando avistaram uma adolescente que caminhava sozinha pelo km 397. A garota informou que era natural de Teófilo Otoni–MG, mas residia na cidade de Leandro Ferreira–MG. Ela disse ainda que estava indo a pé para a cidade de Belo Horizonte.

Após consultas ao sistema, foram localizadas ocorrências envolvendo a adolescente como vítima de abusos sexuais. Diante do ocorrido, a garota foi encaminhada ao Conselho Tutelar em Pará de Minas, para demais providências. Quem souber do paradeiro de suspeitos pode entrar em contato com a Polícia pelo 190 ou 181 se não quiser se identificar.

Sobre a Operação Domiduca:

A Polícia Rodoviária Federal tem desempenhado um papel fundamental na prevenção de crimes relacionados à exploração sexual de crianças e adolescentes, intensificando suas ações.

Vale ressaltar que neste sábado (18) é celebrado o Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x