fbpx
Pular para o conteúdo

Princesa da Divinaexpo vence concurso Expo Agro Regional

Princesa da Divinaexpo vence concurso Expo Agro 2024
Princesa da Divinaexpo vence concurso Expo Agro 2024 Foto: instagram

Larissa Mara, que conquistou o título de 1ª Princesa na Divinaexpo 2023, obteve uma nova vitória no concurso Expo Agro Regional, realizado no último domingo (22), em São João Del Rey.

Em uma entrevista concedida ao MPA para o Programa Bate Papo da Tarde, na Rádio Minas 104,1, Larissa explicou que recebeu o convite para participar deste concurso aproximadamente um mês atrás.

“Este concurso é de alcance regional, e o organizador Maradona convidou todas as garotas que conquistaram títulos no ano de 2023, como rainhas, princesas e madrinhas, para participarem desse evento. No concurso, competiram um total de 24 candidatas, todas disputando o título de Rainha Expo Agro, bem como outros títulos, somando um total de 10 coroas em jogo. Esses títulos incluíam Miss Simpatia, Miss Popularidade (determinada por votação online), Madrinha, Rainha Sertaneja, Sapatinho de Ouro, entre outros,” explicou Larissa.

O desfile ocorreu no Teatro Municipal de São João Del Rey, e consistiu em três etapas distintas. A primeira etapa envolveu um look composto por short preto, body preto em estilo country, com botas, fivela e chapéu. O desfile foi conduzido em ordem alfabética. A segunda etapa incluiu um traje country com calças, body, fivela, botas e chapéu. Por fim, o terceiro look foi o traje de gala, no qual as candidatas usaram vestidos elegantes. O júri foi composto por um painel de sete jurados.

Após a primeira rodada, as sete candidatas com as melhores performances foram convocadas ao palco. Entre essas sete, apenas Larissa, representando Divinópolis, e Letícia, representando a cidade de Formiga, permaneceram na disputa. Foi nesse momento que o resultado foi anunciado, e Larissa saiu vitoriosa como a nova Rainha Expo Agro.

O desempenho e a trajetória de Larissa Mara, de Divinópolis, são exemplares, demonstrando seu talento e determinação ao conquistar o título de 1ª Princesa na Divinaexpo 2023 e, agora, como a Rainha Expo Agro 2024 em São João Del Rey. Acompanhe entrevista da Larissa:

Princesa da Divinaexpo vence concurso Expo Agro 2024
Princesa da Divinaexpo vence concurso Expo Agro 2024 Foto: instagram