fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Padre Chrystian se posiciona sobre palestra em Alagoas, acusada de superfaturamento

Padre Chrystian se posiciona sobre palestra em Alagoas, acusada de superfaturamento

Image

Nesta semana, o Portal tomou conhecimento de uma denúncia a respeito de uma palestra ministrada pelo Padre Chrsystian na cidade de Feira Grande, em Alagoas. De acordo com o que foi divulgado pelo Divinews, o evento estaria sendo acusado de possível superfaturamento e outras irregularidades, pois o padre teria recebido R$450 mil de cachê pela prefeitura do município.

Em contato com a assessoria do Padre Chrystian, a mesma afirmou:

“A assessoria de imprensa do Padre Chrystian Shankar vem por meio desta esclarecer a matéria veiculada pela editora DIVINEWS sobre o evento realizado em Feira Grande, Alagoas. É importante destacar que a mencionada reportagem foi veiculada em jornais regionais de Alagoas, suscitando questionamentos às autoridades locais sobre a contratação pública para um treinamento comportamental ministrado pelo Padre Chrystian Shankar, especialmente em um ano eleitoral.

O referido treinamento foi organizado pela empresa RM FERNANDES, sediada em Curitiba, cujo responsável é empresário deste segmento e parceiro do sacerdote e treinador comportamental. O valor acordado entre as partes (PREFEITURA E EMPRESA RM FERNANDES) foi destinado para cobrir todos os custos e despesas relacionados à realização da imersão, incluindo tributos, passagens aéreas, hospedagem, alimentação, equipe de trabalho e materiais institucionais. Não houve superfaturamento nem irregularidades na contratação desse treinamento comportamental.

Ficou acordado que o padre receberia o valor R$ 200,00 por treinando, recursos estes utilizados pelo Padre Chrystian para investimentos em seu trabalho de evangelização, tendo como base o Santuário São Frei Galvão em Divinópolis, MG.

Reiteramos nossa disposição para fornecer informações adicionais, se necessário, e agradecemos a atenção dispensada”.