fbpx
Pular para o conteúdo

Igreja se prepara para Festa de Santo Expedito com tríduo

Image

A comunidade católica do bairro Alto São Vicente se mobiliza para a tradicional celebração em honra a Santo Expedito. O Tríduo preparatório, marcado para os dias 16, 17 e 18 de abril (terça, quarta e quinta-feira), antecede a grande festa que ocorrerá no dia 19 de abril (sexta-feira). As celebrações, sempre às 19h, prometem reunir fiéis em momentos de fé e devoção.

Durante os três dias de Tríduo, os participantes poderão desfrutar de barraquinhas e shows após a celebração da eucaristia, proporcionando momentos de confraternização e comunhão entre os presentes.

No dia 19, a programação inicia-se com missas às 7h, seguidas de um café comunitário, fortalecendo os laços fraternos da comunidade. Às 15h, destaca-se a cerimônia da Unção dos Enfermos, momento de conforto e esperança para aqueles que necessitam de apoio espiritual. A noite reserva o encerramento grandioso da festa, com momentos de louvor e agradecimento pela intercessão de Santo Expedito.

Os organizadores convidam a todos para participarem desse momento de fé e devoção, a Capela fica na rua Antônio Amaral, 491 – Alto São Vicente | Divinópolis / MG