fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Grupo de Divinópolis viaja para o RS com toneladas de doações

Grupo de Divinópolis viaja para o RS com toneladas de doações

Grupo de Divinópolis viaja para o RS com toneladas de doações
Foto: Redes sociais/Reprodução

Um grupo de cinco homens de Divinópolis está no Rio Grande do Sul para auxiliar no resgate das famílias atingidas pelas enchentes no estado. Ao todo, 90 pessoas morreram e centenas estão desaparecidas por conta das fortes tempestades.

Os voluntários chegaram nesta quarta-feira (8) em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, com cinco toneladas de doações. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o grupo incentiva a população a doar vários materiais. Entre eles, itens básicos novos pouco doados como meias, peças íntimas, toalhas, entre outros. Veja como ajudar e os pontos de coleta da cidade clicando aqui.

“Se puder comprar peças íntimas novas como sutiãs, cuecas, calcinhas, meias, doem. Aqui em Canoas não tem para comprar. Quem tiver em Divinópolis, doe para cá”, disse Fabrício Fogaça, um dos voluntários.

O grupo viajou mais de 1700 quilômetros após percorrerem as principais cidades da região Centro-Oeste. Ao todo, foram cinco toneladas de mantimentos transportados em um caminhão e uma caminhonete.

Acompanhe as notícias de Divinópolis e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.

Grupo de Divinópolis viaja para o RS com toneladas de doações
Grupo de cinco pessoas viajou para o Rio Grande do Sul e relatou a situação em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, uma das cidades mais atingidas. Foto: Redes sociais/Reprodução

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x