Gleidson hoje na manifestação abertura do comercio: "Na hora que o Ministério Público for la me ferrar , se vocês vão para porta do Ministério Público. Eu quero ver. " - Portal MPA

Publicidade

Gleidson hoje na manifestação abertura do comercio: “Na hora que o Ministério Público for la me ferrar , se vocês vão para porta do Ministério Público. Eu quero ver. “

Postado em 03/04/2021 12:32

O prefeito de Divinópolis Gleidson foi neste sábado (03) na manifestação para abertura do comércio, onde fez um discurso inflamado para os manifestantes. Em uma parte do mesmo ele conclama os manifestantes a fazerem a mesma manifestação no porta do Ministério Público:  Gleidson “Só que eu quero ver agora… do mesmo jeito que vocês estão aqui . Na hora que o Ministério Público for la me ferrar , se vocês vão para porta do Ministério Público. Eu quero ver. ”  e completa afirmando ” Se pode abrir a porta, pode entrar uma pessoa lá dentro. E VAI ENTRAR A PARTIR DESTA SEMANA” , em relação ao comercio em Divinópolis. 

O prefeito Gleidson prometeu que um novo decreto seria publicado neste sábado, agora é aguardar quais as liberações ele fara dentro da legalidade da Onda Roxa, pois de acordo com informação da Semusa órgão da prefeitura a ocupação de leitos codiv em Divinópolis ainda é critica.

Gleidson terá de fazer solitariamente um decisão entre a ciência ouvindo seu secretario da saúde X politica ouvindo os pedidos que chegam, para a próxima semana, desta vez sem dividir a responsabilidade com a câmara municipal.

Advertisement

View this post on Instagram

A post shared by Portal MPA (@portalmpa)

View this post on Instagram

A post shared by Portal MPA (@portalmpa)

prefeito Gleidson foi na manifestação para abertura do comércio

Gleidson sobre flexibilização do comercio Divinópolis: ” Se pode abrir a porta, pode entrar uma pessoa lá dentro. E VAI ENTRAR A PARTIR DESTA SEMANA”

 

Prefeito Gleidson publicara um decreto neste sábado (03), retorno a Onda Roxa, com o escalonamento de horários das atividades permitidas para a próxima semana

https://https://www.sistemampa.com.br/direto-da-amirt/com-alta-nos-casos-de-covid-19-prefeitura-de-divinopolis-interdita-pracas-publicas/www.sistemampa.com.br/direto-da-amirt/com-alta-nos-casos-de-covid-19-prefeitura-de-divinopolis-interdita-pracas-publicas/

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade