fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Estado disponibiliza agenda extra para vistoria veicular em Divinópolis

Estado disponibiliza agenda extra para vistoria veicular em Divinópolis

Centro de Divinópolis
Foto: redes sociais

Para atender a demanda da população, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), por meio da Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito (CET-MG), irá realizar, na próxima semana, um mutirão de vistorias de veículos na cidade de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais. 

A agenda extra será disponibilizada entre os dias 2 e 6/10. A mobilização de esforços é resultado de uma parceria entre a CET-MG e a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)

Em Divinópolis, o serviço pode ser agendado diretamente no setor de Vistorias do município, localizado na rua Goiás, 1985, bairro Vila Belo Horizonte, nos horários de 8h30 às 12h e de 14h às 17h.   

Resultados positivos 

O último mutirão promovido em Divinópolis, entre os dias 11 e 15/9, realizou 1.528 vistorias em veículos, representando um aumento de 150% dos atendimentos. Já a força tarefa de vistorias na cidade Pará de Minas, que aconteceu entre os dias 11 a 14/9, representou um aumento aproximado de 200%, com 831 vistorias de veículos realizadas em quatro dias. 

Durante os atendimentos prestados em Divinópolis, um veículo que teve a identificação adulterada foi apreendido pelos servidores, que conseguiram, ainda, extrair a identificação do real veículo furtado utilizando as técnicas de identificação veicular.