Pular para o conteúdo

Casa Coletiva realizará Queermesse neste sábado em Divinópolis

Image

O Centro Cultural Casa Coletiva se juntará à temporada de festanças julinas e realizará uma Queermesse no dia 13/07 a partir das 18:00!

O evento com entrada franca tem objetivo de reunir os mais diversos públicos e fornecer um local acolhedor onde todos possam se sentir à vontade com quem são. Esse é um dos princípios da Casa Coletiva que atua como centro cultural e aceleradora de projetos culturais desde 2021 em Divinópolis. Além disso, oferece apoio a coletivos compartilhando sua tecnologia de saberes e ponto de hospedagem do Hospeda Cultura.

O evento terá como atração principal a discotecagem do DJ Tumurto, bastante forró, muitas comidas típicas e um quentão para aquecer os corações nas noites frias de julho. Ah, também, não faltará fogueira e muita dança!

O endereço da festança é Rua João Morato de Faria n° 11, Explanada.