Um homem de 32 anos se afogou no rio Itapecerica, em Divinópolis, na tarde deste domingo (2). A ocorrência aconteceu próximo a da comunidade do “49”. De acordo com o Corpo de Bombeiros, populares viram um homem boiando na água.
Chegando no local, os militares encontraram a vítima consciente e confusa às margens do rio após ser retirada por populares. Os bombeiros continuaram com os procedimentos de resgate no local.
O homem foi encaminhado para um hospital de Divinópolis pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que deu apoio à ocorrência.














