fbpx
Pular para o conteúdo

Acidente grave no município de Pimenta MG deixa vítima fatal

Image
Acidente

Acidente

Hoje (24), por volta de 00:20, na MG 050, km 243, em Pimenta MG, o condutor, de 24 anos, alegou aos militares que dirigia o caminhão (placas FSF6J29 Tupã/SP), sentido crescente (Pimenta/Piumhi), momento que o veículo Gol (placas GWH-1610 Pimenta/MG) dirigido por um condutor de 32 anos, que seguia na alça do trevo sentido da direita pra esquerda (referência sentido crescente da via), cruzou repentinamente o fluxo de veículos da rodovia, vindo este ser colido transversalmente lado esquerdo.

Ambos veículos caíram em um buraco fora da pista de rolamento a margem esquerda. Compareceram no local, o Corpo de Bombeiros de Piumhi/MG, que realizaram desencarceramento do corpo do condutor (vitima fatal) do veículo Gol; também o Samu que prestou assistência ao condutor (vítima com ferimentos leves) do caminhão, encaminhado-o até o hospital de Piumhi/MG. Encontrava-se no VW/Gol: a passageira (vítima ferimentos leves), de 28 anos, que foi socorrida até o Hospital Municipal de Pimenta/MG.

Perícia técnica de Formiga realizou trabalhos de praxe, liberando os veículos para respectivos responsáveis e o corpo da vítima fatal entregue aos cuidados da funerária Santa Rita (cidade de Piumhi/MG), onde aguarda providências por parte de familiares.

Acidente