O advogado André Rodrigues, participou do Programa Bom Dia Divinópolis, nesta terça-feira (1º), na rádio Minas 104,1; para alertar os aposentados sobre término da revisão da vida toda.
Segundo André Rodrigues, essa é uma revisão que a justiça tinha dado ganho de causa, mas infelizmente ao chegar no Supremo Tribunal Federal (STF), o entendimento foi contrário. Porém, nessa semana teve uma definição, porque ainda estava pendente o julgamento de embargos de declaração.
“Era uma chance que a gente tinha, de que o ministro modulassem os efeitos da decisão. Seria decidir no sentido de quem já tivesse entrado com a ação de revisão teria o direito. Quem não tivesse entrado ainda ficaria de fora. Infelizmente, o entendimento foi contrário e ninguém tem direito a revisão da vida toda. São 11 ministros. A votação foi 7 a 4, ou seja, 7 votos contrários. Hoje, podemos dizer que acabou a revisão da vida toda, não tem chance de reverter. Quem entrou e está com a ação na justiça vai ser julgado improcedente e quem estava aguardando, a orientação é que não entre porque não vai conseguir ter êxito nessa demanda. Acompanhe a entrevista completa: