Desolação total após o incêndio das carretas na BR 494, em Divinópolis - Portal MPA

Publicidade

Desolação total após o incêndio das carretas na BR 494, em Divinópolis

Postado em 23/11/2021 15:22

Acidente grave envolvendo duas carretas foi registrado em Divinópolis no início da tarde desta terça-feira (23/11) na BR 494, próximo ao trevo do Parque de Exposições de Divinópolis. Segundo informações preliminares, duas carretas colidiram de frente, momento em que o incêndio teve início e se alastrou. Outros dois veículos também se envolveram no acidente.

Segundo relato de populares, uma camionete bateu de frente com uma moto colidiram e o motociclista veio a óbito no local, por conta do acidente um caminhão que vinha em sentido contrario tentou frear e desviar, mas não conseguiu e se chocou com outro caminhão que vinha no sentido contrário. 

Ainda de acordo com os populares após a colisão foi uma sequencia de explosões, não foi informado ainda se os ocupantes conseguiram sair das carretas ou se ficaram feridos.

As chamas atingiram grandes proporções e não tem previsão da liberação da rodovia que está totalmente interditada.

Matéria abaixo atualizada 17:00hs 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi ao local conter as chamas e dar socorro as vitimas. Ainda não foi divulgado o nome das vítimas e nem dos envolvidos neste grave acidente. Nas fotos pode se ver um corpo coberto ao lado do veiculo todo queimado. 

A ocorrência do acidente envolvendo quatro veículos em Divinópolis onde militares da cidade de Cláudio, depararam com um acidente de trânsito envolvendo um Jeep Compass conduzido por G.C. de 82 anos e uma moto conduzida por G.H.A 29 anos vítima fatal e com o passageiro D.P.S 37 anos vítima grave.

Quando a viatura ao parar e sinalizar o local e prestando os primeiros socorros, o condutor F.N.V de 40 anos que conduzia o  caminhão que tracionava o semirreboque seguia no sentido Cláudio a Divinópolis e não conseguiu parar a tempo e jogou a direção para a esquerda a fim de evitar uma colisão com a viatura, vindo a colidir frontalmente com outro caminhão carregado de escória tendo como condutor N.B.M de 64 anos.

Com o impacto os veículos incendiaram tendo as chamas atingido todos os veículos envolvidos e também a vítima fatal da motocicleta. No local o corpo de Bombeiros fez o controle do incêndio.

A perícia foi acionada e realizou os trabalhos periciais.

Pista interditada nos dois sentidos.

Após o rescaldo o cenário é de desolação no local, veja nas fotos abaixo:

Veja detalhes da ocorrência do acidente entre quatro veículos na BR-494

Acidente grave envolvendo duas carretas é registrado na BR 494 em Divinópolis; veja vídeos

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do ifdentro do if

7 comments

  1. Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  2. megaflixtv disse:

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  3. series online disse:

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  4. SeriesFlix disse:

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  5. SeriesFlix disse:

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  6. frolpwecerit disse:

    There is evidently a bunch to know about this. I feel you made certain good points in features also.

  7. frolpwecerit disse:

    Great website. Plenty of useful information here. I am sending it to several friends ans also sharing in delicious. And obviously, thanks for your sweat!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade