fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Corpo de Bombeiros esclarece que não tem relação com curso ” Guerreiro Mirim” que tem sido oferecido em redes sociais

Corpo de Bombeiros esclarece que não tem relação com curso ” Guerreiro Mirim” que tem sido oferecido em redes sociais

Image
Corpo de Bombeiros esclarece que não tem relação com curso " Guerreiro Mirim" que tem sido oferecido em redes sociais

De acordo com a Corporação do Corpo de Bombeiros MG, pais procuraram a equipe questionando a cobrança de um curso oferecido em divulgações de rede social. O setor de comunicação social informa que não tem nenhuma relação com esse curso e que quando realiza ações, essas são gratuitas.

Confira a nota na íntegra:

Devido a questionamentos recebidos por parte de pais e responsáveis sobre o Programa Guerreiro Mirim, divulgado em perfil do facebook, o Corpo de Bombeiros de Cascavel informa que não possui nenhum vínculo com este Programa e que não está promovendo nenhum curso direcionado a crianças e adolescentes.

Informamos que todos os projetos voltados a comunidade que são oferecidos pelo Corpo de Bombeiros de Cascavel são gratuitos (Bombeiro e a Melhor Idade e Conectando Oportunidades) e estão suspensos neste momento de pandemia.

Orientamos novamente aos pais e responsáveis que pesquisem sobre as instituições que oferecem tais cursos antes de assinar contrato de prestação de serviço e realizar pagamentos para evitar transtornos futuros.