fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Veja vídeo do momento do acidente na Rua Sergipe com Rua Espírito Santo

Veja vídeo do momento do acidente na Rua Sergipe com Rua Espírito Santo

Veja vídeo do momento do acidente na Rua Sergipe com Rua Espírito Santo
Foto Cameras de Segurança/ Veja vídeo do momento do acidente na Rua Sergipe com Rua Espírito Santo

Veja vídeo do momento do acidente na Rua Sergipe com Rua Espírito Santo
Foto Assessoria Bombeiros/Veja vídeo do momento do acidente na Rua Sergipe com Rua Espírito Santo

A Central de Operações dos Bombeiros recebeu um chamado às 06h20 desta quarta-feira (23), para atendimento de uma colisão entre dois automóveis no cruzamento da Rua Sergipe com a Rua Espírito Santo, no Centro de Divinópolis. O chamado foi realizado por um Sargento do Corpo de Bombeiros, que se deparou com o acidente no momento em que se deslocava para o serviço, Bombeiro este que prontamente após a avaliação da cena, deu início ao atendimento às vítimas até a chegada das equipes de resgate e salvamento do 10º Batalhão de Bombeiros Militar.

Diante das circunstâncias, foram enviadas duas equipes ate o local, uma equipe tripulando a Unidade de Resgate (UR) e outra tripulando a Auto Bomba Tanque Salvamento (ABTS), sendo observado que se tratava de uma colisão envolvendo uma Caminhonete Fiorino e Fiat Mobi, e que havia além dos dois condutores, uma passageira no banco da frente do Fiat Mobi. As equipes do Corpo de Bombeiros já se depararam com as três vítimas sentadas no passeio público fora de seus veículos, em face da atuação de populares juntamente com o Sargento Bombeiro Militar.

Quanto às vítimas, não houve necessidade de encaminhamento a Unidade Hospitalar do condutor da Caminhonete Fiorino de 41 anos e nem da condutora do Fiat Mobi de 48 anos, por não apresentarem ferimentos e também por recusarem o atendimento, porém a Unidade de Resgate realizou o encaminhamento da passageira de 24 anos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), seguindo todos os protocolos do atendimento pré-hospitalar, devido a mesma se queixar de dores na cabeça e nos membros inferiores (pernas).

Quanto aos veículos, a equipe de Salvamento do Corpo de Bombeiros realizou os trabalhos de prevenção de incêndios e de prováveis incidentes, efetuando o escoramento do veículo tombado, desligamento das chaves nos contatos e o desligamento dos cabos das baterias. Não houve vazamento de combustíveis em nenhum dos veículos. Equipes da Polícia Militar e da Settrans estiveram no local para sinalização e controle do trânsito, além de demais procedimentos que lhes são pertinentes. Veja vídeo:

Vídeo: Câmeras de Segurança/Assis-Tek

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/colegio-integral-nega-relacao-com-acusacoes-de-padre-chrystian-e-cobra-mais-clareza-generalizar-e-injusticar/