fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • SS Latarias e Acessórios reúne inovação com tradição de 28 anos de mercado

SS Latarias e Acessórios reúne inovação com tradição de 28 anos de mercado

A maior loja do segmento de Divinópolis e região aposta em inovação e mais praticidade para os clientes.

Uma das pioneira em Divinópolis, a SS Latarias e Acessórios conta com uma trajetória de 28 anos de tradição. Contudo, sua história não parou no tempo: a marca investiu em inovação para trazer mais comodidade e praticidade aos seus clientes.

Além de revitalizar a estrutura física interna e externa, Sílvio Soares, proprietário do empreendimento, apostou na modernização para acompanhar as necessidades dos consumidores. Para isso, ampliou seu sistema de montagem garantindo que o cliente já saia com as peças instaladas. As vendas também ganharam novos canais de atendimento online, como WhatsApp e Redes Sociais.

“Tudo é pensado na praticidade e comodidade para o cliente. Queremos facilitar, além de dar segurança em uma boa prestação de serviço. Então, o cliente tem a opção de comprar a peça e instalar no mesmo espaço”, explica o proprietário.

Atendimento especializado

Em quase três décadas de mercado o foco do proprietário sempre foi a excelência no atendimento. Com uma equipe experiente, a loja se diferencia pela grande oferta de produtos, que vão desde faróis, para-choques, tanque de combustível das grandes marcas nacionais e internacionais, até volantes e calotas esportivas.

Porém, o que chama mesmo a atenção dos clientes é o perfil consultivo dos seus profissionais. A experiência dos funcionários, muitos com mais de 20 anos de casa, permite que os clientes encontrem uma fonte segura para tirar dúvidas e encontrar a melhor solução para seu automóvel.

Para os apaixonados por carros antigos, a loja ainda oferece acessórios e latarias para as relíquias. Tudo isso com o melhor preço, marca registrada da empresa.

Montagem especializada

Outra novidade é a ampliação dos serviços de montagem. A partir de julho, a loja terá profissionais especializados na parte elétrica. Assim, os clientes poderão contar com diversos tipos de serviços, como instalação de alarmes e sensores de ré, diretamente na loja.

Ampla rede de entrega

Atentos à importância de estar alinhados às novas demandas, a loja ampliou, ainda, sua rede de entregas. Com uma frota especializada, a empresa atende tanto o interior do estado quanto Divinópolis, onde a entrega acontece como cortesia para o cliente.

Vendas presenciais e online

Única e sem filial, a SS Latarias e Acessórios permanece no endereço já conhecido dos divinopolitanos: Rua Itambé, 227, bairro Ipiranga, onde faz o atendimento presencial.

Online, a marca torna o atendimento mais ágil. O WhatsApp (37) 99989-3716, Instagram e Facebook funcionam em horário comercial, de segunda à sábado, para atender os clientes que optam por essas plataformas. Já o número (37) 3222-0036 também continua em operação para os tantos outros que preferem o bom e velho telefone.

“Como bons apaixonados por carros, estamos prontos para receber e orientar o cliente com as melhores soluções para o seu automóvel, no canal de atendimento que ele preferir e se sentir mais confortável. Nossa equipe está preparada para cumprir nossa missão de oferecer produtos e serviços de qualidade, trazendo mais praticidade e segurança para a manutenção dos veículos.”, ressalta Sílvio Soares.

Seja online ou na loja física, vale a pena contar com o suporte da equipe mais experiente da região. Seu carro merece esse cuidado.