Publicidade

Settrans define alterações no trânsito para Divinaexpo

Postado em 25/05/2019 8:13

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) implantou as mudanças do fluxo de veículos e pedestres na região do parque da Divinaexpo. Estacionamento principal e proibição de veículos na entrada do parque são algumas das mudanças.

Conforme a secretaria, o trânsito de veículos em frente ao parque da Divinaexpô não será permitido, e também circulação de ambulantes foi proibida. A providência já está valendo. 

Estacionamento diante do parque será permitido para táxis, mototáxis, vans e ônibus – para motoristas de aplicativo, somente embarque e desembarque de passageiros. O embarque de passageiros à entrada do parque será permitido a partir de 1 hora da manhã.

Para acessar o estacionamento principal do parque, o condutor terá que entrar pela Rua Maria Carregal, próxima à praça da Universidade Estadual de Minas Gerais (Uemg).

As alterações no trânsito ocorrerão nos dias do evento já valendo para esse final de semana do Prato Rural. Em relação aos estacionamentos, fica proibido parar o carro entre Rua Gustavo de Melo até a BR-494, na Avenida Paraná, nos dois lados da pista.

 
 
 
 
 
 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!