fbpx
Pular para o conteúdo

Obras na Av. Magalhães Pinto continuam neste sábado

Image

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), realizou hoje (16/04), obras de manutenção na avenida Governador Magalhães Pinto. Devido ao volume de trabalho, as ações nesta via continuarão neste sábado (17/04).

Três equipes da Semsur realizam os serviços de tapa-buracos com três caminhões de massa asfáltica. Para a realização da operação de melhorias, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) monitora o trânsito nos locais de obra, interditando trechos e utilizando esquema “Pare e Siga”. A Settrans recomenda que, os motoristas que puderem, evitem o local.

A via, que conta com elevado fluxo de veículos, especialmente caminhões, é uma das mais importantes da cidade, ligando o Centro da cidade à MG-050, passando por vários bairros como Niterói, Espírito Santo, Halim Souki, São Geraldo e Icaraí.

Em outras regiões, a Operação Tapa-buracos segue atuando nos bairros Padre Eustáquio, Dona Rosa, Planalto e Ipiranga, atendendo as demandas da população.