fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Moradores do bairro Ipanema em Divinópolis cobram conclusão de obras

Moradores do bairro Ipanema em Divinópolis cobram conclusão de obras

Image

Há mais de dois anos, os moradores do bairro Ipanema, em Divinópolis, aguardam pela conclusão de obras que deveriam beneficiar a rua local. No entanto, o que era para ser uma melhoria tornou-se um problema constante, afetando diretamente a qualidade de vida das pessoas na região.

As obras, iniciadas com a promessa de melhorar a infraestrutura da Rua E, na divisa entre os bairros Ipanema e Candides, acabaram se arrastando por um período além do esperado, causando transtornos e prejuízos à mobilidade urbana. O cenário tornou-se fonte de frustração para os moradores, que agora se veem diante de uma situação onde as melhorias prometidas se transformaram em obstáculos cotidianos.

Diante dessa realidade, alguns moradores decidiram tomar medidas, registrando vídeos que cobram a intervenção urgente do poder público. As imagens revelam não apenas os impactos negativos das obras inacabadas, mas também a expectativa e a necessidade de uma solução imediata para restabelecer a mobilidade urbana e garantir o bem-estar da comunidade local.

https://youtu.be/uqN9x7nSo8A
https://youtu.be/Z4NpmxXhbbI