Publicidade

Mayrinck Junior inaugura quadro na galeria de ex-presidentes da Amirt

Postado em 29/03/2019 19:03

Mayrinck Junior, vice-presidente da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt), inaugurou seu quadro na galeria de ex-presidentes da entidade, na tarde desta sexta-feira (29), na sede da Amirt, em Belo Horizonte.

Na ocasião, o atual presidente, Luciano Pimenta, os diretores da associação e todos os funcionários prestaram uma homenagem à Mayrinck.“Nestes vários anos de convivência eu venho aprendendo com o Mayrinck. Aprendi o sentido da troca de informações, pois ele é uma pessoa que não sonega nenhuma informação. Ele só vem a somar porque o objetivo dele é muito maior que o objetivo de qualquer emissora, é um objetivo da classe. Ele é um companheiro que vive e inspira a rádio”, comenta Luciano, em homenagem ao colega.

Ainda na homenagem, o filho do empresário, Gustavo Mourão, agradeceu ao pai pelos ensinamentos e o parabenizou pelo período que esteve à frente da Amirt. “Neste período que você se dedicou à Amirt você fez tudo e um pouco mais do que poderia fazer,” disse.

Amigos e diretores da Amirt também prestaram homenagem ao radiodifusor. Lilian Medina, coordenadora administrativa da associação, Francisco Bessa da rádio Alvorada, Valéria Nascimento da Rádio Vanguarda, Agostinho Rezende da rádio Carijós e o ex-subsecretário de comunicação Marcos Gimenez também estão entre os colegas que prestaram homenagem. Gimenez ressaltou o trabalho em equipe de Mayrinck. “Você sabe trabalhar em sociedade, sempre fez questão de levar a sua diretoria”.

Trajetória

Mayrinck Junior é filho do radiodifusor Mayrinck de Aguiar, fundador da Amirt junto com Januário Carneiro. Na associação, Mayrinck Junior começou como diretor técnico. Desde 2016, era presidente da entidade. Atualmente, assumiu o cargo de vice-presidente, ao lado de Luciano Pimenta, para o biênio 2019/2020.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!