Publicidade

“Hoje são 4 funcionários do Samu afastados com Covid 19 e temos 1 no leito de UTI em estado de saúde grave”, afirmou o Secretário Executivo do Samu

Postado em 24/03/2021 10:25

SAMU JOSE MARCIO ZANARDI

José Márcio Zanardi, Secretário Executivo do Samu, participou do Programa Bom Dia Divinópolis, nesta quarta (24/03), e dentre os assuntos voltados a área da saúde, ele comentou sobre como está a vacinação contra a Covid 19 de funcionários do Samu e se houve algum caso de morte por Covid 19 na Instituição. 

De acordo com José Márcio Zanardi, todos os funcionários da linha de frente já estão vacinados, mas ainda falta uma parte de funcionários do setor Administrativo. “Todos os nossos funcionários que estão trabalhando dentro das ambulâncias do Samu, estão vacinados. Inclusive, eles já receberam a segunda dose, não só em Divinópolis, mas na região. Os municípios colocaram a vacina a disposição de acordo com as normativas do Ministério da Saúde e do Plano Estadual de Imunização”, relatou.

Em relação aos casos de funcionários com Covid 19, Márcio Zanardi explicou que houve afastamento de diversos funcionários com a doença. “Atualmente são 4 funcionários do Samu afastados com Covid 19 e temos 1 funcionário que está no leito de UTI em estado de saúde grave, o qual faz parte do setor Administrativo. Vale ressaltar que a nossa central fica dentro da sede administrativa do Samu que é o Cis Urg, então todos do Administrativo tem contato com quem trabalha na assistência”, finalizou. Acompanhe entrevista completa do José Márcio Zanardi:

Advertisement

Governador Zema decide prorrogar onda roxa até pelo menos o dia 4 de abril

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!