fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Ciclista bate contra carro e morre na MG-430, entre Divinópolis e São Gonçalo do Pará

Ciclista bate contra carro e morre na MG-430, entre Divinópolis e São Gonçalo do Pará

Jovem é atropelado em Divinópolis
Foto Assessoria /Jovem é atropelado em Divinópolis

Ciclista bate contra carro e morre na MG-430, entre Divinópolis e São Gonçalo do ParáCiclista bate contra carro e morre na MG-430, entre Divinópolis e São Gonçalo do ParáCiclista bate contra carro e morre na MG-430, entre Divinópolis e São Gonçalo do ParáCiclista bate contra carro e morre na MG-430, entre Divinópolis e São Gonçalo do ParáCiclista bate contra carro e morre na MG-430, entre Divinópolis e São Gonçalo do Pará
Foto Assessoria Samu/Ciclista bate contra carro e morre na MG-430, entre Divinópolis e São Gonçalo do Pará

A Central de Regulação do Samu recebeu um chamado às 15h07 de domingo (12/09), para atendimento de vítima de acidente entre carro e bicicleta, na MG 430 (próximo a Comunidade Pratas), entre Divinópolis e São Gonçalo do Pará.

Ao chegar no local, a equipe do Samu constatou que o ciclista, de 48 anos, apresentava politrauma grave e já estava em óbito. A Polícia Militar também esteve no local e ficou responsável pelo corpo.

A Polícia vai investigar o que ocasionou a colisão. O nome do ciclista não foi divulgado e o Sistema MPA de Comunicação não teve acesso a identidade do condutor do veículo; e não soube se o mesmo chegou a prestar socorro ao ciclista, após a batida.