Publicidade

Cemitério da Paz: Comissão da Câmara de Divinópolis colhe informações com familiares

Postado em 27/07/2020 10:46

Uma comissão criada na Câmara Municipal de Divinópolis, acompanha investigações de deslizamento dos túmulos do Cemitério da Paz, na área central do município. O deslizamento ocorreu no início deste ano, no mês de fevereiro. Na sexta-feira (24/07), a comissão reuniu com a representante da Associação das famílias que foram afetadas e também com o advogado de defesa dessas famílias. 

Nesse encontro, a comissão ouviu a presidente da Associação das famílias, Andreia Maciel. Ela contou que tentou negociar com a empresa responsável pela obra, mas não conseguiu. Foi a partir daí que a Associação foi criada e uma Ação Civil Pública foi impetrada na Justiça. Andreia repassou para a comissão os problemas enfrentados pelos familiares. 

De acordo com o parlamentar da Casa Legislativa, Roger Viegas (Republicanos), a Comissão tem o prazo de 90 dias para a conclusão dos trabalhos e que a partir de agora a comissão aguarda documentos já solicitados ao Poder Executivo e a empresa responsável pela obra. Após análise de toda documentação, a comissão emitirá o relatório final.

O advogado das famílias, Diego Ribeiro, também acompanha o desenrolar do caso. Participaram do encontro, a procuradora geral da Câmara, Karoliny Faria, a representante das famílias, Andreia Maciel, o advogado representando as famílias Diego Ribeiro, além dos vereadores Roger Viegas (Presidente), Renato Ferreira (Relator) e Marcos Vinícius (membro). 

 

Com informações assessoria Câmara Municipal de Divinópolis

 

Relembre reportagens sobre este caso:

 

Muro do cemitério do centro desabou

.

30 túmulos desceram e outros 20 estão ameaçados apos queda do muro do Cemitério em Divinópolis

 

Prefeitura afirma que vai se reunir com proprietários de obra para avaliar desmoronamento de muro do cemitério

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!