Publicidade

Castramóvel vai até o bairro Candidés

Postado em 26/02/2021 6:04

O Castramóvel, serviço do Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa), vai atender no bairro Candidés, de 1º a 12 de março. O atendimento será na Estratégia de Saúde da Família (ESF) Candidés, que fica localizada na rua Xingus nº 501.

Foram distribuídas 120 fichas para realizar a castração dos animais.  O Castramóvel oferece castração gratuita de cães e gatos através de procedimento cirúrgico realizado por um médico veterinário, visando minimizar os impactos de abandono e maus-tratos aos animais, controlando a taxa de natalidade.

As visitas do Castramóvel em 2021 serão realizadas em áreas com maior concentração de cães e gatos, com prioridade para a periferia, onde os moradores têm maior dificuldade de levar o animal de estimação para esterilização. “Nosso objetivo é atender maior número de pessoas para evitar aumentos descontrolados da população de animais de rua, que os faz vulneráveis a enfermidades e fome, lhes garantindo maior bem-estar”, informou a coordenadora do Crevisa, Andreza Germano.

Advertisement

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!