Publicidade

Após apelo de filha ao Padre Reginaldo Manzotti mãe aceita fazer tratamento

Postado em 26/11/2020 10:55

Após a publicação da reportagem do Sistema MPA de Comunicação ontem (25), sobre uma criança de 11 anos, de Divinópolis, que entrou em contato com o Padre Reginaldo Manzotti (no programa de rádio) e pediu orações para resgatar a mãe das drogas, a reportagem recebeu a informação de que a mãe aceitou fazer o tratamento.

Dessa forma, a reportagem entrou em contato na manhã desta quinta-feira (26), com Sérgio Bebiano, que faz parte do Centro Espírita Jesus de Nazaré, e que faz um trabalho voltado junto com sua equipe para pessoas em situação de rua em Divinópolis, e trabalho voltado para essas pessoas que se encontram na mesma situação da mãe da criança de 11 anos. A equipe conseguiu conversar com a mãe  e esta aceitou o tratamento.

Segundo Sérgio Bebiano, após repercussão do caso, a historia chegou ao seu conhecimento e muitas pessoas o pediram para dá uma atenção maior nesse caso, momento em que ele descobriu o endereço da criança. Ainda de acordo com Sérgio Bebiano, ontem mesmo, a equipe de abordagem foi na casa da menina, juntamente com Luciana Capanema, da Diretoria sobre Drogas, e juntos conseguiram auxiliar essa família. “Nesta quinta-feira (26), a mãe vai ser encaminhada a comunidade terapêutica com todo apoio e a família receberá auxílio também”, explicou Sérgio Bebiano.

Advertisement

Sérgio Bebiano participa hoje do Programa Bate Papo da Tarde da Minas FM 104,1, às 15h, para dá mais detalhes sobre esse acolhimento feito pela equipe a essa mãe. Relembre abaixo a reportagem e pedido feito pela garota:

Criança de Divinópolis pede orações para Reginaldo Manzotti para livrar mãe das drogas

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!