Alguns Postos de Saúde em Divinópolis estão sem vacina contra H1N1; situação pode normalizar hoje

Postado em 26/03/2020 7:41

Os idosos e os profissionais da área de saúde que procuraram alguns postos de saúde na quarta-feira (25) em Divinópolis, voltaram para a casa sem a imunização contra a Influenza. Nos postos de saúde dos bairros Niterói e Afonso Pena, a procura foi grande nos dois primeiros dias e na quarta(25) faltou doses.

De acordo com o gerente da unidade do Afonso Pena, Gabriel Pardini, é preciso que idoso e os profissionais da saúde, entendam que a campanha se estenderá até o dia 23 de maio. “Nós acreditamos que na quinta-feira, 26, já será normalizado o atendimento para as pessoas que precisam da vacina. Não tem necessidade da pessoa chegar aqui antes do horário determinado pela secretaria de saúde, que é de 8h até às 13h. De 13h30 às 15h30 o horário será destinado aquelas pessoas que trabalham na área da saúde e de 15h30 até 16h30 para as pessoas acima de 60 anos”, explicou.

O gerente não soube precisar quantas doses já foram aplicadas nos dois primeiros dias da campanha, mas destaca o dia ‘D’ de mobilização nacional que está marcado para 9 de maio. “Este dia é para chamar atenção de todos para a importância da campanha. Estamos nos organizando para um atendimento especial para as pessoas que ainda não foram vacinadas”, afirmou o gerente.

 Vale ressaltar que a questão da falta das doses em alguns postos de saúde em Divinópolis, será normalizada nesta quinta-feira (26), conforme o gerente Gabriel Pardini.

 

Foto Reprodução

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!