Publicidade

Brasil volta a bater recorde trágico: mais 3650 mortos pela covid em 24 horas

Postado em 26/03/2021 20:07

O Brasil registou esta sexta-feira o recorde trágico de 3650 vidas perdidas devido à covid-19 em 24 horas, totalizando 307 112 óbitos desde o início da pandemia, segundo dados do Ministério da Saúde.

Na última terça-feira, o Brasil ultrapassou, pela primeira vez, as três mil vítimas mortais (3251), marca que foi superada esta sexta-feira, 13 meses após o primeiro caso do novo coronavírus ter sido registado em solo brasileiro.

O Brasil, que atravessa o seu momento mais crítico da pandemia, foi esta sexta-feira, tal como tem ocorrido nas últimas semanas, o país que mais vítimas mortais somou nas últimas 24 horas em todo o mundo, bem acima dos Estados Unidos.

Advertisement

Em relação ao número de infetados, o total subiu esta sexta-feira para 12 404 414, após as autoridades de saúde terem contabilizado 84 245 diagnósticos positivos, de acordo com o último boletim epidemiológico da pasta da Saúde.

Contudo, os números totais podem ser ainda superiores, uma vez que o Estado do Ceará não inseriu os seus dados desta sexta-feira devido a problemas técnicos.

Prefeito chama para si a responsabilidade do decreto que antecipa feriados

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!