Publicidade

Após eleição ex-presidente da FAMBACORD afirma que não reassumirá o cargo

Postado em 02/12/2020 10:49

O ex-presidente da Federação das Associações Comunitárias e Rurais de Divinópolis fez um balanço do processo eleitoral. Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis Ricardo Lucio falou sobre propostas e projetos comunitários. Ele ainda falou sobre os planos pessoais e políticos a partir de janeiro de 2021.

Na entrevista Ricardo Lucio fez uma análise da campanha e da estrutura do partido. Ele foi candidato a vereador pelo PSB. Sem coligação o partido conseguiu conquistar uma cadeira na Câmara. Ney Burguer foi eleito para compor a próxima legislatura. Ricardo falou sobre as divergências com a presidência da legenda e agradeceu os eleitores pela votação. Ricardo teve 928 votos.

Em um dos trechos da entrevista, Ricardo disse que não será mais presidente da FAMBACORD. Ele afastou do cargo para ser candidato, e agora articula a elaboração de uma nova chapa. A eleição será no dia 31 de dezembro. Ricardo ainda enfatizou que continuará a frente da discussão de projetos importantes como as alterações de segurança na entrada do bairro Santa Lucia.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!