fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Novas informações sobre acidente com embriagado que deixou três feridos no Quintino

Novas informações sobre acidente com embriagado que deixou três feridos no Quintino

Bambuí: Acidente entre carros deixa dois feridos
Bambuí: Acidente entre carros deixa dois feridos

Mulher é atingida com golpes de faca
Foto Samu

Um acidente foi registrado na madrugada deste domingo, 14, no bairro Quintino em Divinópolis. No automóvel estavam três pessoas, e segundo informações de populares o homem que dirigia o veículo assumiu o uso de bebida alcoólica e também não apresentou a Carteira de Habilitação.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Central de Regulação recebeu um chamado às 00h30, para atendimento a um acidente carro x árvore, na Rua Acendino Campos, no bairro Quintino, em Divinópolis.

Ao chegar ao local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou três vítimas, sendo uma mulher, de 48 anos, um adolescente, de 15 anos, e um homem, de 28 anos. A vítima de 48 anos estava consciente, estável, com suspeita de fratura no braço direito, e escoriações nas pernas.

O adolescente estava consciente, estável, com cortes nas pernas, provenientes dos estilhaços do vidro do veículo. Foi solicitado apoio para atendimento a ocorrência, e uma segunda Unidade de Suporte Básico foi enviada ao local. A equipe fez o atendimento ao homem de 28 anos, que era o condutor do veículo. A vítima estava consciente, estável e queixando de dor no ombro.

As três vítimas receberam os primeiros atendimentos, e após serem imobilizadas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24H).

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/condutor-perde-controle-do-carro-e-bate-no-portao-de-uma-casa-no-bairro-quintino-assumiu-ter-bebido-e-nao-tinha-cnh/